Cidadeverde.com

Lançado o IPTU 2019 de Floriano, com desconto e parcelamento

O Documento de Arrecadação (DATM), do IPTU de Floriano 2019, já está disponível. Este ano o contribuinte pode optar pelo pagamento em cota única, com desconto de 10%, até 7 de maio de 2019, ou pagar em 3 parcelas, com vencimentos em 7 de maio, 7 de junho e 8 de julho de 2019.

O documento para pagamento está disponível, no Departamento Tributário Municipal, no Centro Administrativo, localizado à Rua Marques da Rocha, Centro; através do portal do Município: www.floriano.pi.gov.br, na opção SERVIÇOS, ou ainda pelos Correios, com previsão de chegada às residências até 7 de abril.

Os pagamentos devem ser efetuados através do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas.
Segundo a secretária de Finanças de Floriano, Josélia Rodrigues, o florianense está cada vez mais pontual com o pagamento do IPTU, porque vê o retorno do imposto, através de obras e da manutenção dos serviços públicos.  

“Aplicamos os recursos do nosso imposto em obras como a reestruturação das praças que fizemos, a nova rua São Pedro, recuperação de escolas ou em serviços públicos, como a coleta, limpeza, iluminação, tapa-buracos, capina e muitos outros”, disse a secretária, lembrando que o Município também isenta uma boa parcela da população, de baixa renda.

Outras informações no edital, disponível no link: http://floriano.pi.gov.br/download/201903/SF25_146193bde7.pdf

Ascom