Cidadeverde.com

Prefeito de Floriano concorre ao prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE PI

O prefeito Joel Rodrigues está entre os finalistas de um programa do SEBRAE, que busca o reconhecimento de ações empreendedoras, implantadas pelos prefeitos e administradores. O  ´´Prefeito Empreendedor``, que será realizado no dia 6 de maio, em Teresina, premia ações com resultados comprovados, no desenvolvimento dos pequenos negócios do município, o evento será promovido no Congresso das Cidades do Piauí, que este ano traz como tema: Todos juntos podemos transformar o lugar em que vivemos.  

``Estar entre os finalistas do prêmio é uma grande alegria, nosso grande presente é ver o desenvolvimento do nosso povo, que acreditando em seus sonhos e amparados por projetos edificantes, empreendem em nosso município``,  afirmou Joel Rodrigues. Entre os projetos inscritos por Floriano, está  o ´´Floriano Solidifica o Pequeno Empreendedor`` e o projeto ´´A Mulher Rural como agente de transformação``, que trata especificamente da agricultura familiar.
Prefeitos das mais diversas cidades participarão da premiação e do Congresso que busca trabalhar diversos aspectos, como, inovação, gestão, empreendedorismo, dentre outros.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais