Cidadeverde.com

Concurso de Floriano terá provas reaplicadas para 4 cargos no domingo

O Instituto Legatus e a Prefeitura de Floriano divulgaram nesta segunda-feira (13) os locais e horários das provas do concurso público que serão reaplicadas para quatro cargos, no domingo, 19 de maio: Odontólogo?Periodontista, Professor de Educação Infantil, Vigia e Auxiliar de Serviços Gerais.

Apenas 68 candidatos, ou seja 1,27% dos inscritos, solicitaram a restituição do valor da inscrição. Outros 3 tinham sido eliminados do certame, por tentativa de fraude. Ao todo 5.253  candidatos farão a prova neste domingo, sendo 2 para Odontólogo?Periodontista, 540 para Professor de Educação Infantil, 2.291 para Vigia e 2.420 para Auxiliar de Serviços Gerais.

As provas serão realizadas no turno da manhã, em 10 pontos de aplicação: FAESF, UFPI, IFPI, UESPI, Colégio Técnico da UFPI, Escola Municipal Raimundinha Carvalho, Unidade Escolar Bucar Neto, CETI Fauzer Bucar, Escolar Normal Osvaldo da Costa e Silva e Escola Municipal José Francisco Dutra. Cerca de 400 pessoas trabalharão na reaplicação das provas. Os portões serão fechados às 08 horas da manhã.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais