Cidadeverde.com

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer incentiva realização da Taça Floriano de Voleibol

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer participou neste domingo (16) de um amistoso entre as equipes de voleibol da UESPI, do Clube de Voleibol de Floriano, do IFPI e da Faculdade Santo Agostinho na quadra da UESPI – Campus Dra. Josefina Demes. O evento que iniciou no sábado, foi organizado pela UESPI e contou com palestras e competições entre os times.

A secretária Elineuza Ramos esteve presente e oportunizou o momento do amistoso da UESPI para realizar a entrega de uniformes da Taça Floriano de Voleibol à Carlos Vilarinho, presidente da Associação de Professores de Educação Física de Floriano e coordenador do torneio. A Taça Floriano de Voleibol é uma competição organizada pelo Clube de Voleibol que ocorre entre os dias 22, 23 e 24 de junho movimentando clubes de toda a região.

Segundo Elineuza Ramos, secretária da pasta, a Prefeitura está fornecendo apoio financeiro e logístico à esta grande competição, que resgata e valoriza o voleibol em Floriano. “Nosso objetivo é fomentar e investir na prática do voleibol, trazendo de volta esse esporte que sempre foi referência na cidade. Acreditamos que será um sucesso e a expectativa é que este evento possa se firmar no calendário de eventos do município.”, finalizou.

Fonte: ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais