Cidadeverde.com

Mulher é baleada com seis tiros dentro de casa; ex-marido é suspeito

Foto: Arquivo Pessoal

Atualizada às 15h20

Uma mulher identificada como Jeovânia de Sousa Oliveira, de 34 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desse sábado (22) na cidade de Floriano, no Sul do Estado. Ela foi atingida com seis disparos de arma de fogo dentro da casa onde mora. 

Por volta das 15h15 deste domingo (23), o Hospital Regional Tibério Nunes informou que a paciente está estável, consciente e orientada. Ela está na UTI para melhor acompanhamento médico e deverá passar por procedimentos cirúgicos.  

Os disparos atingiram a boca, mão e  tórax  da vítima. O ex-marido de Jeovânia foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Floriano. Segundo informações da PM, ele é suspeito de ter envolvimento no crime. A mulher tinha medida protetiva e registros de Boletim de Ocorrência contra o ex.

De acordo com a Polícia Militar, na manhã de ontem o ex-companheiro de Jeovânia arrombou a porta da casa dela e à noite dois homens em uma moto chegaram na residência e efetuaram os disparos contra a mulher. A filha do casal, uma adolescente de 16 anos, presenciou o crime. 

O ex-marido de Jeovânia nega participação no crime.

Jeovânia e o ex foram casados por 18 anos e se separaram em dezembro no ano passado.  O caso será investigado pela Polícia Civil. O Cidadeverde.com tentou, mas não conseguiu contato com a delegacia de Floriano. 

 

 

Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais