Cidadeverde.com

Reunião apresenta projeto de Regularização Fundiária aos moradores do bairro Cajueiro II

Na última terça-feira (25), o vice-prefeito Antônio Reis, o secretário de Governo James Rodrigues e de Infraestrutura Marcony Alisson, estiveram no bairro Cajueiro II participando de uma momento de diálogo com os moradores da região, sobre o projeto de lei de regularização fundiária do bairro Cajueiro II, enviado pelo Poder Executivo ao Poder Legislativo, que será votado nesta quarta-feira (26), às 20h. 

Na oportunidade, a gestão municipal ao lado da Associação de moradores do Bairro Cajueiro II e a Federação das Associações – FEBAPI apresentaram  o projeto aos presentes. Se aprovado pelo poder legislativo, os moradores do bairro terão acesso ao registro de imóvel, podendo fazer empréstimo e investimentos. Outro benefício importante é a valorização dos imóveis, uma vez que será possível comprovar a posse dos mesmos. 

O momento também foi importante para apresentar os investimentos que estão previstos para o bairro Cajueiro II. Segundo o secretário James, a população recebeu positivamente o projeto, fazendo votos de que seja aprovado pelo Poder Legislativo.