Cidadeverde.com

Colisão entre motos mata enfermeiro de hospital regional em Floriano

Foto: Reprodução @hospitaltiberionunes

Um grave acidente na madrugada deste domingo (30) vitimou o enfermeiro Fábio Araújo Silva, 38 anos, na BR-230, próximo ao município de Floriano, a 244 km de Teresina. Fábio estava em uma motocicleta Honda Bros ES que colidiu frontalmente com outra moto.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu no município vizinho de Barão de Grajaú (MA), no Km 1 da BR-230. O outro condutor, de iniciais G.S.R., 34 anos, sofreu lesões graves e foi encaminhado para o atendimento de urgência. A PRF não informou o modelo da moto do motorista sobrevivente.

A direção do Hospital Regional Tibério Nunes lamentou a morte do enfermeiro em nota publicada nas redes sociais. Fábio foi lembrado como um jovem alegre e talentoso que salvou muitas vidas. “Sempre espalhando alegria nos corredores do HRTN, vá em paz, amigo”, comentou uma colega na publicação.

Nota

Neste momento de profunda dor. A direção do Hospital Regional Tibério Nunes e todos os amigos funcionários desta instituição, agradece todo amor depositado pelo colaborador Fábio Stuart em nosso sistema de saúde. Um jovem alegre, talentoso que salvou tantas vidas acaba de nos deixar com muita saudade. Que Deus possa recebe-lo com muito carinho. Obrigado, Fábio. Ficaremos com o seu sorriso e alegria do último encontro.

Valmir Macêdo
valmirmacedo@cidadeverde.com