Cidadeverde.com

Estação Cidadania, Cultura e Esporte Nivaldo Júnior é inaugurada em Floriano

A programação de aniversário do quarto dia de comemoração pelo aniversário dos 122 anos de Floriano, reuniu a entrega de obras e eventos importantes à comunidade. Encerrando a programação desta quinta-feira (4), a gestão municipal inaugurou a Estação Cidadania, Cultura e Esporte Nivaldo Júnior, no conjunto Pedro Simplício. Durante a solenidade de Inauguração, também foi implantada a Escolinha de Futebol que beneficiará cem crianças, atendidas em dois núcleos, sendo um no próprio espaço inaugurado e outro no estádio Tiberão. O vice-prefeito Antônio Reis, vereadores, lideranças municipais, secretários e a comunidade participaram da cerimônia.

 O espaço, agora totalmente pronto para receber o florianense, conta com quadra de esportes, campo de areia, arenas esportivas, brinquedos, sala de leitura, teatro climatizado e cinema.  Na oportunidade, o prefeito Joel Rodrigues reiterou a importância de trabalhos que contribuam com o desenvolvimento das pessoas, reconhecendo a importância deste espaço para a comunidade e da integração entre os poderes para que obras como essa sejam viabilizadas.

 Apresentações artísticas e entrega de kits esportivos para os alunos da Escolinha de Futebol, fizeram parte da solenidade, culminando com o descerramento da placa e o chute inaugural, realizado pelo prefeito Joel no campo de areia.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais