Cidadeverde.com

Sindicato dos ACS/ACE realiza solenidade de posse da nova diretoria

Na manhã desta quarta-feira (17), o prefeito Joel Rodrigues participou da solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate de Endemias - ACS/ACE da macrorregião do Vale dos Rios Piauí e Itaueira.

O sindicato que abrange 19 municípios era antes coordenado pelo ex-presidente, Antônio Carlos; e agora passa a ser dirigido pelo novo presidente Reginaldo Nunes dos Santos e sua vice-presidente, Aldenora Mendes que continuarão o trabalho em prol da saúde e combate às doenças durante o período de 3 anos.

Joel parabenizou a dedicação e o trabalho do ex-presidente no órgão. "A gestão tem feito um importante trabalho, tem se dedicado bastante na luta em defesa da categoria. Acreditamos que esse trabalho continuará sendo feito com seriedade em prol desta região, facilitando o acesso da população aos serviços de saúde e atenção básica".
 
A ocasião também contou com a presença do vice-prefeito, Antônio Reis; da secretária de Saúde, Thais Braglia; do presidente da Confederação do ACS, Antônio Alves; vereadores, secretários do sindicato e agentes de vários municípios da macrorregião.

Fonte: ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais