Cidadeverde.com

Convenções partidárias registram cinco candidatos a prefeito

Cinco candidatos deverão concorrer à prefeitura de José de Freitas  nas eleições de outubro deste ano. O município é o 10º maior colégio eleitoral do Piauí, com cerca de trinta e nove mil habitantes e aproximadamente trinta mil eleitores.

Com vinte partidos políticos registrados no cartório eleitoral, foram realizadas dezenas de convenções partidárias por toda a cidade. 


A maioria dos nomes confirmados nas convenções já 'circulavam' no meio político. A novidade ficou por conta do anúncio do empresário  Manuel Moraes compondo como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo medico Francisco Holanda.

Pela oposição, no último dia 24, oito partidos políticos, apresentaram os nomes do desportista Josiel Batista e Livramento Rocha.

Pelo PV o bacharel em direito Edmilson Oliveira  foi lançado candidato a prefeito de José de Freitas. O partido depois de várias conversações e tentativas de coligações disputará com chapa pura, tendo como vice a funcionaria pública Patrícia Gonzaga.

O medico Ricardo Camarço e a empresaria Fatima Pinto foram homologados em convenção realizada no último sábado (30). 

O empresário Gilson Rodrigues (PTN), conhecido como GAMA, irá encabeçar uma chapa tendo como companheiro Raimundo Nonato.


Com informações JFagora
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais