Cidadeverde.com

Menina morre eletrocutada em colisão e condutor é preso por embriaguez


Fotos: Portal do Catita

A pequena Sueli dos Santos, 7 anos, morreu eletrocutada no início da manhã de hoje (26), após um grave acidente de trânsito em Luís Correia (338 km de Teresina). O sub-comandante de Polícia Militar da cidade, capitão Valdeci Galeno, informou que o condutor, Francisco Bernardo Sousa, 45 anos, estava embriagado e foi autuado em flagrante. Mais três pessoas ficaram feridas. 

O policial informou que, ao chegar ao local, já encontrou o condutor visivelmente embriagado. A informação de testemunhas é de que ele realizou uma ultrapassagem proibida na altura da Praia do Coqueiro e colidiu frontalmente com um motociclista. 

"Nesse momento ele perdeu o controle e bateu em um poste, que caiu e vários fios de alta tensão caíram sobre o carro, que ficou energizado. Quando a menina foi descer do carro, tocou na lataria, e morreu na hora", disse o capitão. 

Logo após a colisão, o carro e a motocicleta incendiaram devido à energia da fiação. Segundo ele, os outros passageiros conseguiram sair em segurança. Sueli era sobrinha de Francisco.

Além deles, estavam no carro um garoto de apenas quatro anos, também sobrinho do condutor, e a sogra do homem. Os três ficaram feridos sem gravidade. O motoqueiro também não teve ferimentos graves. 

"Eles todos foram conduzidos ao hospital e ele, depois de ser atendido, será levado para a central de flagrantes e deverá responder por embriaguez ao volante e homicídio", disse o policial. 

Os ocupantes do veículo moravam no povoado Jardim Santana, zona Rural de Luís Correia, e se deslocavam para o Centro da cidade.

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais