Cidadeverde.com

Homem é preso acusado de tentar matar a própria irmã

Um homem identificado como Raimundo Nonato Pinto de Araújo, foi preso por volta das 17h de sábado (12), acusado de tentar matar a própria irmã com um facão, no povoado Sobradinho, zona rural de Luís Correia. 

Foto: Portal do Catita

Segundo informações do major Antonio Pacífico, comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico, foi a própria vítima, Maria de Nazaré Pinto de Araújo, quem acionou a polícia.


"Ele foi preso e estava aparentemente embriagado. O facão foi apreendido e ele conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba", contou o major ao CidadeVerde.com.

De acordo com o cabo Israel Fernandes, que atendeu a ocorrência, Garrincha, como é conhecido Raimundo, já cumpriu pena e foi solto recentemente pelo homicídio de um homem conhecido como Chico Chagas, na localidade Carapebas. "Ele cravou cravou a faca na garganta dessa vítima e puxou cadeia. Ontem ele estava tentando matar a irmã. Tentou enforcá-la e só não a matou porque os vizinhos foram atrás dele quando a mulher gritou. Quando chegamos, acabamos encontrando ele no mato com o facão na cintura. Ele resistiu, mas acabou se entregando", declarou. 

Populares afirmaram que a confusão começou porque Raimundo estaria tentando ter relações sexuais com a própria sobrinha de 13 anos, filha de Maria de Nazaré, com quem vive sozinha. "Nos contaram que ele quer pegar a filha dela e ela não concorda", descreve o cabo Israel.

Mesmo após ser levado à Central de Flagrantes de Parnaíba, Raimundo não foi fichado formalmente, porque a irmã acabou retirando a queixa. O delegado de plantão o manteve preso, mas deve encaminhar o caso à Delegacia de Luís Correia, que estava fechada no fim de semana. 

Carlos Lustosa Filho 


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: