Cidadeverde.com

"Estão baixando o nível e levando para o lado pessoal", diz Marllos

O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) rebateu as críticas do secretário de Segurança Pública, Robert Rios (PCdoB), e afirmou: "estão baixando o nível e levando para o lado pessoal". As declarações foram feitas em entrevista ao Notícia da Manhã desta sexta-feira (20).


Na últma quarta-feira, Robert Rios declarou que não apoiará Marllos para a prefeitura de Teresina nas eleições deste ano, porque o político tem feito duras críticas ao governo de Wellington Dias (PT). O secretário disse ainda que Marllos é "um desastrado" e que faz política tentando agradar.

Em resposta, o parlamentar reafirmou que está apenas fazendo seu papel de deputado federal. "Eu tenho que fiscalizar, é meu trabalho. Disseram que sou desastrado, mas só fiz críticas construtivas. Fui eleito democraticamente e não tenho que agradar ninguém", enfatizou.

O político acrescentou que, diferente do que disse Robert Rios, ele não participou do governo de Wellington Dias. "Na época eu era delegado, não exercia nenhum cargo da política. Independente disso, eu apenas questionei se a atual crise do governo tem relação com o ex-governador. Como ninguém me disse nada, já tive minha resposta".

Marllos avaliou que as críticas que tem recebido são pessoais. "É uma pena, porque não podemos baixar o nível e levar para o lado pessoal, como estão fazendo comigo. É um direito de Robert Rios não votar em mim, mas me chamar de desastrado foi usar de baixo calão".

Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais