Cidadeverde.com

Loco volta a ser decisivo e Botafogo vai à final da Taça Rio

Imprimir
O Botafogo venceu o Bangu por 4 a 2, na noite deste sábado no Engenhão e está na final da taça Rio. Agora, o alvinegro espera o vencedor de Vasco e Flamengo que jogam neste domingo para saber quem será seu adversário na grande final. No jogo contra os alvirrubros brilhou a estrela do capitão Loco Abreu. O uruguaio marcou três gols e ainda perdeu um pênalti. Maicosuel completou o placar.


O Bangu que fez uma pífia campanha na Taça Guanabara, onde não marcou nenhum ponto, reverteu a situação, chegando à semifinal da Taça Rio, contra os alvinegros, deixando de fora o Fluminense. A chegada do técnico Cleimar Rocha e de jogadores como o zagueiro Santiago e o meia Almir, mudaram o futebol e o clima pelos lados do Alvirrubro.

Almir, com uma lesão no músculo da perna direita, foi dúvida até o último momento. Foi escalado, foi tirado da relação dos titulares e depois voltou a ser vetado;uma confusão, talvez para tentar confundir o adversário. No fim, Gabriel Galhardo, irmão de Thiago, entrou em seu lugar.

No lado do Botafogo, Loco Abreu era a grande novidade na escalação de Oswaldo de Oliveira. O jogador ficou no banco de reservas diante do Guarani, pela Copa do Brasil na quarta-feira. Já Herrera, outra opção para o ataque, não treinou na sexta-feira com dores na perna coxa esquerda. Porém, o argentino foi confirmado na reserva.


Fonte: Lancenet
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais