Cidadeverde.com

Ex-jogador do Flu é o novo técnico do River para o Campeonato Piauiense

Imprimir
O River já tem novo treinador. Marcos Aurélio de Oliveira, o Marcão, desembarcou na tarde desta quinta-feira (26) no aeroporto Petrônio Portella, em Teresina, junto com o auxiliar técnico Sandro Graham. Eles irão acompanhar o jogo do Galo com o Caiçara na noite de hoje, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, pelo Campeonato Piauiense. Mas já adianta que tem contatos em busca de um "homem gol" para o tricolor. 

Fotos: Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde
Marcão treinou o Bonsucesso no Campeonato do Rio de Janeiro

Marcão foi volante do Fluminense de 1999 a 2006, tendo feito 396 partidas pelo tricolor carioca. Como técnico, levou o Bangu até a semifinal da Taça Rio do ano passado. Seu último clube foi o Bonsucesso, também do Rio de Janeiro, rebaixado para a segunda divisão. 


O novo treinador vai avaliar o River que enfrenta o Caiçara para verificar a necessidade de reforços, mas já adiantou para a TV Cidade Verde que possui indicações no Rio de Janeiro de um artilheiro para o tricolor piauiense. Marcão só não adiantou nomes. 

O novo técnico manteve contato com a diretoria do Galo ainda no ano passado, quando acompanhou o craque Zico em uma visita para a inauguração de escolinhas de futebol. 

Simplício Júnior (TV Cidade Verde)
Caroline Oliveira e Fábio Lima (Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais