Cidadeverde.com

Taboo leva fãs a loucura ao som de "The Black Eyed Peas"

Imprimir
Luzes, cor e muito luxo, foram a mistura perfeita para transformar o show do rapper Taboo numa experiência inesquecível para as centenas de pessoas que lá estiveram.

Fotos: Mágnum Rógeres

E eram de todos os lugares, a estudante Júlia Ferro, veio com os amigos de Parnaíba curtir o show de Taboo. "Confesso que vim só para ver o Taboo. A viagem foi longa, mas a festa está valendo a pena”, afirmou a estudante.

O coordenador do evento André Gayoso, acrescenta que bandas como Black Eyed Peas são atrações que o Píauí merece ver mais de perto e isso foi o que levou a empresa R comunicações a trazer Taboo para sacudir Teresina na noite desta sexta-feira (04).


As 01h 10 deste sábado (05), os primeiros sons sintetizados do som eletrônico de Taboo ecoavam no Buffet San Michel que esperava ansioso a entrada do rapper.  As centenas de fãs gritavam pelos sucessos da banda americana, sucesso mundial.

“Pump It” abriu a festa, levando todos as perigosas ondas do Hawaí e a adrenalina dos surfistas, com sua mistura de rock e eletro. Num embalo de sucessos do pop music mundial intercalados com os clássicos de sucesso do Black Eyed Peas, Taboo fez um show que fez até os mais tímidos cantarolarem.


Não se sabe se o calor da cidade, ou a empolgação do show, mas o rapper se jogou na multidão ao som de "I Gotta Feeling", e de braços abertos recebeu o carinho do público de Teresina que enlouquecidamente cantava cada refrão de todas as músicas. O Cidadeverde.com estava lá e preparou um vídeo exclusivo do momento em que o Rapper passeou pela multidão carregado pelos seguranças. Assista:


E respondendo a pergunta cantada por ele na música “Where is The Love?”, “onde está o amor?”, em português, Taboo afirmou empolgantemente que é no Brasil que ele mora.

O público da Arena Vip curtiu ainda a banda Maverick 75, que cantou os clássicos do pop rock. E encerrando a noite o contagiante e energético Sérgio Loroza que com seu canto alegre convidou o dia a nascer sorrindo.


Djs, Bandas e diversos espaços foram a marca registrada dessa que promete ser a primeira de várias festas da Marca R Comunicações e que vão inserir Teresina de vez no calendário dos grandes shows internacionais.



Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais