Cidadeverde.com

Sharon Stone vive tórrido romance com modelo argentino

Imprimir
O modelo argentino Martin Mica, 27, recentemente ganhou fama internacional ao conquistar a atriz Sharon Stone, 54, durante sua passagem por São Paulo na semana passada. O rapaz largou a faculdade de engenharia em Santa Catarina e está na profissão de modelo há apenas quatro anos. As informações são da revista “Época” desta semana.

Sharon e Martin se conheceram na festa de 37 anos da revista “Vogue Brasil”, quando ela estava saindo rumo ao hotel. “Gritei de brincadeira, mas ela me olhou e veio falar comigo. Depois ela me disse que gostou da minha firmeza”, relembrou o modelo.
De acordo com a publicação, a atriz prolongou sua estada no Brasil até a última terça-feira (1°) para passar mais tempo com o modelo. No sábado (5) estiveram em Ilhabela, litoral de São Paulo, e dormiram cinco noites na suíte dela no Hotel Emiliano.
“Eu a tratei como uma garota normal; não fomos a nenhum lugar badalado, até porque estávamos nos conhecendo. Quem quer ficar invisível consegue, mesmo sendo a Sharon Stone”, disse para a revista.

Mais jovem que a atriz, ele revela que não podia ver o filme de maior sucesso de Sharon. “Eu era muito pequeno na época, nem podia ver o filme, que era proibido (para menores de 18 anos). Mas os pais dos meus amigos me ligaram contando que tinham pôster dela na parede do quarto. Minha mãe é superfã”. Martin tinha 8 anos quando a atriz interpretou a psicopata Catherine Tramell, no filme “Instinto Selvagem”.

“Ela é muito mais jovem do que muitos jovens que eu conheço. Divertida, tranquila, usa a fama para arrecadar dinheiro no mundo para causas sociais. E tem um intelecto incrível; nós conversamos muito sobre física quântica”, disse.

“Trabalho há quatro anos, inclusive na Europa, e tenho meus clientes consolidados. Não tenho medo de me rotularem de namorado da Sharon Stone. Eu tenho é orgulho de ter estado com uma mulher como ela”, disse Martin que disse ainda que a atriz é “tudo isso e muito mais”. O casal não definiu a data do reencontro, segundo a publicação.


Fonte: Yahoo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais