Cidadeverde.com

Procuradoria do Piauí inscreve até dia 11/05 para seleção de estágio

Imprimir
Estão abertas até a próxima sexta-feira (11) as inscrições para o XII Processo Seletivo de Estagiários da Procuradoria Geral do Estado (PGE). Estão sendo oferecidas 20 vagas para Teresina, uma para Parnaíba e uma para Floriano. Podem concorrer estudantes de Direito que estejam cursando entre o terceiro e o quinto ano ou semestres equivalentes.


As inscrições devem ser feitas na sede da PGE, na Avenida Senador Arêa Leão, nº 1650, Jóquei – Teresina, e nas regionais de Floriano e Parnaíba. A taxa de inscrição é de R$ 25,00. O edital está disponível nos locais de inscrição, na APPE (Associação Piauiense dos Procuradores do Estado) e no site da PGE (www.pge.pi.gov.br).

A prova, que terá duração de quatro horas, está prevista para ser realizada no dia 27 de maio e será composta por 50 questões objetivas envolvendo as disciplinas de Direito Tributário, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito do Trabalho e Processual do Trabalho. 

Os aprovados e convocados estarão sujeitos a uma carga horária de 20 horas semanais, compatíveis com o horário de suas aulas na Universidade ou Faculdade, a serem cumpridas no horário das 8h às 12h. A bolsa do estágio é de R$ 465,00 por mês, além de auxílio-transporte.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano sendo vedada a sua prorrogação. Outras informações pelo telefone (86) 3233-5000.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais