Cidadeverde.com

Baixinhas podem ser sensuais, diz Sandy

Imprimir
Linda, mas vista por muitos como uma eterna menina frágil, Sandy, 29, não se preocupa em exibir a sua sensualidade, mas somente ao marido, Lucas Lima, declarou ela em entrevista à revista “Marie Claire”.

“Não me preocupo em ficar evidenciando isso. Tenho segurança do que sou como mulher. É para o meu marido que eu quero ser sensual. Sou muito bem resolvida com essa questão. A sensualidade está dentro da gente e não precisa estar com pouca roupa ou evidenciar isso no último grau para mostrar”, afirmou ela.


A cantora também contou à publicação que acha sua beleza normal e que tinha dificuldade em aceitar a sua estatura de cerca de 1,58 m, porém já está se aceitando mais. “Não me acho bonita como as pessoas acham. Sou uma beleza normal. Acho que meus olhos grandes são um ponto forte em mim. Acho que meu corpo também está a meu favor. Já não aceitei o meu tamanho, mas cada dia estou aceitando mais. As mulheres baixinhas podem ser muito sensuais! (risos).”

Aliás, uma das armas de sedução que Sandy usa é a cozinha. “Faço cookies de chocolate que são deliciosos. Também gosto de fazer frango em cubos com molho de requeijão e shoyu que o Lucas gosta. Cozinhar para o marido faz parte da sedução, sim!”, revelou a cantora, que disse que só mexe nas panelas quando está disposta. Já pegar no pesado com a arrumação da casa e lavar a louça, jamais! Ela detesta.

“Gosto de manter minha casa em ordem, organizar a decoração dos ambientes para ficar com o meu marido. Mas não gosto de pegar no pesado não e detesto lavar louça (risos). Ainda bem que tenho a possibilidade de ter alguém que cuide disso para mim”, declarou.

Já sobre o boato de que ela estaria grávida, Sandy preferiu não comentar sobre o assunto, mas disse que realmente sonha em ser mãe. “Tenho planos de ser mãe. Começo a pensar no nome que quero dar para a criança, por exemplo.”

Fonte: Yahoo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais