Cidadeverde.com

Lideranças locais e nacionais prestigiam encontro do PR no Piauí

Imprimir
O Partido da República - PR - trouxe lideranças nacionais para seu curso de formação política, realizado nesta quinta-feira (17) no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Piauí - Fiepi. O evento contou ainda com a presença do prefeito Elmano Férrer (PTB), do vice-governador Moraes Sousa Filho (PMDB) e dos deputados estaduais Firmino Filho (PSDB), Themístocles Filho (PMDB) e Evaldo Gomes (PTC).


O encontro recebeu a presidente nacional do PR Mulher, Nilmar Ruiz, e o presidente do Conselho de Ética do partido, Sérgio Tamer. A delegada Vilma Alves também palestrou, sobre a Lei Maria da Penha. No mesmo evento, Alésia Xavier assumiu o comando do PR Mulher no Piauí. 

Fábio Xavier, presidente regional do PR, falou no primeiro evento após a morte do pai, o ex-deputado e conselheiro do Tribunal de Contas, Xavier Neto, vítima de tragédia aérea em março. Ele já falou das perspectivas do partido para 2014. “Estamos reconstruindo um sonho que ele sempre teve de um partido grande e abrir espaço para o PR na Câmara Federal, que sempre foi a vontade dele (Xavier Neto). E por isso apresentamos aqui a pré-candidatura a deputado federal do Patrick Silveira”, disse. 


Diretor da Empresa de Processamento de Dados de Teresina, Silveira abdicou recentemente da pré-candidatura a vereador de Teresina e permaneceu no cargo. “Trabalhamos para o Piauí ser um Estado convidativo para a vinda das empresas. Queremos gerar oportunidades e contribuir para transformação, e propiciar melhores condições para o Estado”, declarou.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais