Cidadeverde.com

Procuradoria divulga local de prova para seleção de estagiários; veja

Imprimir
No próximo domingo (27), a partir das 8 horas, será realizado o XII Processo Seletivo de Estagiários da Procuradoria Geral do Estado do Piauí. As provas, compostas por 50 questões objetivas, serão aplicadas nas cidades de Teresina, Parnaíba e Floriano, contemplando as disciplinas de Direito Tributário, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito do Trabalho e Processual do Trabalho.


O procurador do Estado e presidente da Comissão Organizadora do XII Processo Seletivo de Estagiários, Yuri Queiroz, reforça que o processo seletivo oferece 22 vagas, sendo 20 para Teresina, uma para Parnaíba e uma para Floriano.

Os aprovados e convocados estarão sujeitos a uma carga horária de 20 horas semanais, compatíveis com o horário de suas aulas na Universidade ou Faculdade, a serem cumpridas no horário das 8h às 12h. A bolsa do estágio é de R$ 465,00 por mês, além de auxílio-transporte.

“Os candidatos inscritos devem se apresentar aos locais de prova com caneta, esferográfica de cor preta, cédula de identidade ou carteira nacional de habilitação, atendendo ainda as demais regras do edital”, frisa o procurador Yuri Queiroz.

Confira abaixo os locais de prova:

Teresina - Unidade Escolar Professor Joca Vieira -  Rua Pedro Conde, 220 – Noivos - Cep: 64046-160;
Parnaíba – Universidade Estadual do Piauí – Campus da UESPI - Avenida Nossa Senhora de Fátima, s/n, 1º andar, sala 101; Bairro de Fátima, Parnaíba-PI – Cep: 64.002-150;
Floriano - Universidade Federal do Piauí - Campus Floriano - BR 343, km 3,5 - Bairro Meladão – Floriano – PI.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais