Cidadeverde.com

Confira o estilo dos filhos dos famosos

Imprimir
Com fofura e doçura, elas arrasam no estilo e mostram que têm personalidade.

É o caso do loiríssimo Benício, segundo filho de Angélica e Luciano Huck, sempre clicado com roupas bem cortadas e do tamanho exato dele.

Filhos do sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, Enzo e Duda têm diversas fotos compartilhadas pela mãe Marianne Rabelo em sua página pessoal na internet. Os dois irmãos estão sempre à vontade com as roupas que a mãe escolhe.

Clara e Maria, filhas de Rodrigo Faro esbanjam não só personalidade como fofura. Na foto, as duas usam roupas de princesas.

Papai e mamãe estilosos, filhinhos estilosos. Aqui essa regra vale! Os gêmeos João e Francisco de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são idênticos, principalmente quando usam o mesmo cachecol.

Também gêmeas, Helena e Isabella são o amor do papai, o cantor Luciano. Sempre que são vistas em público, elas estão com o mesmo modelinho de roupa, mas em cores diferentes.

Sucesso nas telonas, Jaden, de 12 anos, filho de Will Smith e Jada Pinkett já escolhe as próprias roupas. Ele adora se parecer com um rapper americano.

Joaquim é o primogênito da família Huck e herdou o bom gosto da mãe Angélica.

Pedro Garcia te lembra alguém? O pequeno é a cara do pai Márcio Garcia e está sempre com camisas de gola tipo polo.

A linda Shiloh Jolie Pitt já tem a árvore genealógica revelada pelo sobrenome. A fofa adora o estilo boyish e é frequentemente clicada com peças clássicas do armário masculino.

Falar de criança estilosa e não citar Suri Cruise é impossível. Filha de Tom Cruise e Katie Holmes, a pequena já se mostra louca por bolsas. Está sempre acompanhada por um modelo bem infantil, divertido, com desenhos...

Mas também já foi vista com peças “de mocinha”, como sapatos com estampa de bicho e oncinha. Toda de vermelho, Suri arrasou no look monocromático!

Fonte: R7
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais