Cidadeverde.com

Novos Talentos: três seguem na disputa para ser repórter de TV

Imprimir
Três candidatos seguem na disputa por uma vaga de repórter da TV Cidade Verde. A prova para repórter masculino foi realizada durante a competição Juniors Cup. Cada um dos cinco concorrentes gravou um stand up no torneio.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

Os inscritos disputam um contrato de pelo menos 90 dias de trabalho com a emissora. O vencedor também vai receber um iPad 2. O concurso “Novos Talentos da TV” também vai selecionar uma repórter e um casal de locutores.

No evento esportivo, os cinco candidatos receberam a mesma pauta e as mesmas orientações. A comissão julgadora observou o material, que também foi ao ar na edição deste sábado (02) do Talentos do Piauí. 


A jornalista e apresentadora da TV Cidade Verde, Nadja Rodrigues, assistiu os testes de vídeo no placo e fez comentários para cada um dos candidatos. Ela anunciou os vencedores e teve que eliminar dois homens da competição.

Dois candidatos foram eliminados: André Bezerra e Wellinton Rodrigues. Seguem na competição Alex Rocha, Anchieta Cardoso e Wilk Leal.


Sobre o stand up
É quando o repórter faz uma gravação no local do acontecimento para transmitir informações do fato. É usado quando a notícia que o repórter tem que dar é tão importante que, mesmo sem imagem, vale a pena.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais