Cidadeverde.com

Família de Fernanda Lages já sabia da droga no carro da estudante

Cassandra Lages, tia da estudante de Direito Fernanda Lages, morta no dia 25 de agosto de 2011, disse que a família já sabia que a perícia havia detectado presença de cocaína no carro da estudante. 

“Desde dezembro nós sabemos dessa informação. No início ficamos preocupados, mas o promotor Ubiraci Rocha nos tranquilizou já que o resultados do exame da Paraíba não tinha dado positivo sobre droga para Fernanda”, afirmou Cassandra Lages. 


Os exames foram repetidos pela Polícia Federal , mas os resultados ainda não chegaram. “Nós acreditamos que Fernanda não usava, porque cocaína é uma droga pesada, que teria apresentado algum distúrbio e teríamos percebido”, declarou a tia. 

Os promotores de Justiça Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral confirmaram que foram encontrados vestígios de cocaína no carro da estudante Fernanda Lages, morta em agosto do ano passado. Eles explicaram que o material entorpecente estava no banco do carona e no banco traseiro e ressaltaram que os exames cadavéricos indicaram que a jovem não usou a droga.


Matérias relacionadas:


Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais