Cidadeverde.com

Filha de Claudinho segue os passos do pai, lança funk e sonha cantar no programa da Xuxa

Imprimir

Lia, filha de Mc Claudinho, da dupla com Buchecha, quer seguir os passos do pai, falecido há dez anos, na música. A menina, de apenas 13 anos, acaba de gravar o seu primeiro funk melody, e sonha em lançar a música no programa da Xuxa. “Quero dar continuidade ao trabalho do meu pai”, diz a carioca, muito determinada. Em sua escola, na Ilha do Governador, onde mora, Lia já é um sucesso. “Todos estão na torcida. Cantar sempre foi o sonho dela”, diz a mãe, a viúva de Claudinho, Vanessa, de 33 anos.


Quem entende do assunto, garante que Lia leva muito jeito para coisa. “As pessoas brincam que ela nem parece filha do Claudinho, pois canta muito. Tem um vozeirão”, palpita o produtor e um dos autores do primeiro hit de Lia, “Poderosa”, gravado há um mês, Alex Bolinha.


Buchecha também aprova o talento da afilhada: “Ela sempre me falava que cantava e eu achava que era de brincadeira. No meu aniversário, em abril, a vi cantando e foi meu maior presente. Fiquei surpreso. Lia tem uma voz linda e a música é muito boa".

Para o cantor, o talento é de família. “Acredito já está na veia, ela herdou do Claudinho e com certeza tem tudo para fazer sucesso. O meu conselho para a Lia é sempre o mesmo. O mais importante para ela se tornar uma grande artista, é ela ser um grande ser humano, afinal, é isso que importa. O resto é consequência e vem com o tempo”, diz.


Na letra da música, de autoria do DJ Alex Bolinha, Shayder e Ajota, a menina, de 1,65 m, encarna “A Poderosa” e esnoba um garoto que corre atrás dela pedindo um lugar em seu coração. Mas ela avisa que não tem namorado. "Sou muito nova para isso", diz Lia, que já até criou um perfil no Twitter (@liaoficial1) para divulgar o trabalho.


Aluna do oitavo ano de uma escola particular, Andressa Alves de Mattos, nome de batismo de Lia, faz aula de violão na escola e passa o dia inteiro cantando pagode e funk em casa. “Pedi ao meu tio e ao DJ Alex Bolinha para me ajudar a realizar o sonho de gravar uma música”. Com o primeiro sonho concretizado, ela agora já tem um outro grande desejo: “Quero muito lançar a música no programa da Xuxa”, sonha.


“Lia tem a mesma alegria e pureza de seu pai e pretende dar continuidade ao legado que ele deixou”, acredita Bolinha.


Fonte: Extra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais