Cidadeverde.com

River eliminado e o 4 de Julho está nas semifinais do Piauiense

Imprimir
Acabaram-se as esperanças da torcida riverina no Campeonato de 2012, com mais uma derrota,agora para o 4 de Julho por 2 x 1 no Estádio Lindolfo Monteiro. O tricolor voltou a mostrar um futebol de baixa qualidade.

                                  Fotos - Vianey Moura

Ainda assim, teve a oportunidade de conseguir coisa melhor, mas perdeu uma penalidade máxima aos 27 minutos do segundo tempo. Rogério Manaus cobrou e o goleiro Robinho defendeu. O placar foi merecido pelo time de Piripiri, bem melhor do que o seu adversário.


A marcha da contagem:

4 de Julho 1 x 0 - gol de França logo a 1 minuto e 40 segundos do segundo tempo.

River 1 x 1 - gol de Crislan aos 16 minutos.

4 de Julho 2 x 1 - gol de Joniel aos 41 minutos.

4 DE JULHO - Robinho; Wilsinho(Dacha), Pedrosa, Renan e Mika; Juninho, Binha, Manuelzinho e Cleitinho(Paulo Maranhão); Danúnio(Joniel) e França.

RIVER - Carlos Henrique; Adriano(Niel). Netinho, Laérson e Marcelo(Jáder); Nego Recife, Péricles, Rogério Manaus e Fábio Augusto; Crislan e Piva (Paulão).

Árbitro - Leonardo Marques Fortes

Assistentes - Rogério de Oliveira Braga e Karol Vinícius

Quarto árbitro - Moacir Sena da Silva

Público pagante - 329 torcedores

Público não pagante - Moacir Sena da Silva

Renda - R$ 2.790,00

Com a vitória o 4 de julho chegou a 24 pontos ganhos,ao lado do Comercial e do Parnahyba,também com 24 pontos. O Flamengo é o outro classificado para as semifinais, com 23 pontos. O River e o Piauí estão eliminados, assim como Picos e Caiçara. A rodada do próximo domingo vai definir as quatro posições e a ordem de jogos nas semifinais.

Torcedores do River, revoltados com a derrota, lançaram  bombas no gramado, forçando a suspensão do jogo por alguns minutos, até que o policiamento assumisse posições para que os times e os árbitros voltassem a campo.


Dídimo de Castro

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais