Cidadeverde.com

Gerentes da Iveco visitam Jelta Caminhões e se encantam com loja

Imprimir
Dirigentes da Iveco Brasil estiveram, nesta terça-feira(26), visitando as instalações da Jelta Caminhões em Teresina e se impressionaram com a organização e a padronização, em relação às outras concessionárias brasileiras. A meta da Iveco é inserir padronização e uniformização das 106 concessionárias do país e para isso está certificando as lojas que atendem às exigências. 

Fotos: Raoni Barbosa/Cidade Verde

“A Jelta está inserida no padrão Iveco de atendimento e por isso está em processo de certificação nacional e funcional, pois atende bem aos clientes, já que nosso foco é a excelência neste atendimento”, destacou o gerente comercial da Iveco Brasil, Alcides Cavalcante. 

Segundo ele, a Iveco tem crescido em número de concessionárias e em vendas de caminhões, aumentando de 50 para 106 lojas em todo país e atualmente ocupando a quarto lugar ranking brasileiro de vendas. “Nossa meta é chegar até o final do ano com 110 concessionárias e nos próximos anos estar entre as três maiores do mercado brasileiro”, estimou o gerente comercial.

Alcides Cavalcante e Bárbara Barbieli, gerentes na Iveco Brasil

Para a gerente de Desenvolvimento de Rede da América Latina, Bárbara Barbieli, a concessionária piauiense possui diferenciais importantes. 

“A instalação é muito boa, bem organizada, na principal avenida da cidade. O atendimento ao cliente muito bom, o local da oficina é limpo e também tem duas mulheres como gerentes [de venda e pós-venda] que é diferente da Europa neste ramo. O nome Jelta já atrai credibilidade, pois faz parte de uma família conhecida”, afirmou a gerente que é italiana. 

A fábrica da Iveco está instalada no país desde 1997 em Sete Lagoas-MG e produz 70 mil caminhões por ano e é a mais moderna do mercado brasileiro, fabricando desde veículos leves até extra-pesados.  


Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais