Cidadeverde.com

Mel Gibson teria agredido a madrasta de 78 anos, diz site

Imprimir
Mel Gibson se meteu em outra confusão. Teddy Joye Hicks Gibson, uma senhora de 78 anos que se casou com o pai do ator em 2001, entrou com uma ordem de restrição contra ele, alegando que foi agredida por ele diversas vezes e agora teme por sua segurança.


De acordo com documentos obtidos pelo "TMZ", Teddy relata com detalhes diversas momentos de explosão de Mel. Na maioria das situações relatadas, o ator grita e xinga a senhora. Em uma das situações, ela afirma que "Mel estava tão perto de mim que podia sentir sua saliva batendo em meu rosto".

Teddy também diz que Mel e sua irmã, Joye, manipularam o pai a se divorciar dela e que o ator está forçando ela a sair da casa que mora, por ser uma propriedade sua. Na ação movida por Teddy ela exige que possa continuar na casa e que o ator pare de impedí-la a se comunicar com o marido. Além disso, ela quer queMel Gibson seja mantido sempre a 100 metros de onde estiver.

Há algumas horas, um juíz da Califórnia concedeu a ordem temporária até que a audiência definitiva, marcada para o próximo mês, seja realizada. Ainda de acordo com o site os representantes de Mel ainda não se pronunciaram sobre o assunto.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais