Cidadeverde.com

Valdir Soares e mais três candidatos disputarão a prefeitura de Uruçuí

Imprimir
O município de Uruçuí terá quatro candidatos disputando a prefeitura do município.Renata Coelho (PMDB), mulher do ex-prefeito Chico Filho, o ex deputado Leal Júnior ( PSB), a professora Rita (PMDB) e o atual prefeito Valdir Soares (PT), que tentará a reeleição e esteve nesta quarta-feira (04) no Tribunal Regional Eleitoral ( TRE) para registrar sua candidatura. 


Em entrevista ao Cidadeverde.com, o prefeito contou que seu vice também é do PT, formando uma chapa pura,  mas que também receberá apoio do PRB, PV, PR, e alguns aliados do PMDB.

"Uruçuí é a capital da soja e teve um crecimento de 15% ao ano. Vai ser uma eleição difícil mas estou preparado pois estou realizando uma boa gestão com avanços em diversas áreas.  Na educação, por exemplo, o município ficou entre 100 melhores ensinos no país e recebeu o prêmio Palma de Ouro. Também mantive os salários em dia e na área de infra estrutura foram realizados cerca de 96 mil metros de calçamento. A oposição no município está dividida", ressaltou o prefeito. 


Sobre a possibilidade de não disputar as eleições por impedimento da justiça eleitoral, o gestor disse que a informação faz parte de um 'rótulo' pregado pela oposição. " Classifico a situação como um rótulo pois não existem ações judiciais que possam me retirar do cargo. Isto é discriminação por parte dos adversários", destacou.


Flash Yala Sena
Redação Graciane Sousa ( Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais