Cidadeverde.com

Autópsia em filho de Stallone é concluída

Imprimir
A autópsia do corpo de Sage Stallone, filho de Sylvester Stallone, foi concluída neste domingo (15). Para ser divulgado, entretanto, o resultado depende do relatório do exame de toxicologia ficar pronto, o que deve levar de 4 a 6 semanas. As informações são do site TMZ.


Sage Stallone foi encontrado morto em seu apartamento em Los Angeles na última sexta-feira (13). Inicialmente, sites divulgaram que foram encontradas garrafas de remédio no apartamento do jovem diretor e foi levantada a possibilidade da morte por overdose.

Posteriormente, o site TMZ divulgou que a polícia acha provável que a morte tenha sido um acidente.


'Devastado'
A porta-voz do ator Sylvester Stallone disse que ele está "devastado" com a notícia da morte de seu filho. “Ele está devastado e agoniado com a perda repentina de seu filho”, disse Michelle Bega, que representa o ator famoso por sua participação em filmes como “Rocky”, “Rambo” e “Os Mercenários”. “Sua compaixão e seus pensamentos estão com a mãe de Sage, Sacha.”

Fruto de um relacionamento entre Sylvester Stallone e Sasha Czack, Sage era o filho mais velho do ator. “Sage era um jovem muito talentoso e sua perda será sentida para sempre”, disse Bega.

Sage Stallone começou sua carreira de ator em 1990, no filme "Rocky V", em que contracenou com o pai. A parceria se repetiu em “Daylight”, de 1996.

Em 2006, ele dirigiu o curta “Vic”, que foi exibido no festival de cinema de Palm Springs.

Braunstein, advogado do ator, disse que Sage estava planejando se casar pela primeira vez e recebida diversos pedidos para participar de filmes.



Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais