Cidadeverde.com

Larissa Riquelme é agredida ao sair na rua com mãe no Paraguai

A modelo paraguaia Larissa Riquelme sofreu uma tentativa de assalto na noite da última segunda-feira, 16, em Assunção. Ela estava em seu carro com a mãe, quando foi abordada por dois assaltantes, que estavam em uma moto.

A dupla pediu dinheiro a Larissa, que negou. A modelo foi golpeada e depois acelerou o veículo para fugir. Os criminosos chegaram a atirar, mas não acertaram o carro. Após o ocorrido, Larissa e a mãe prestaram queixa em uma delegacia de Luque.


"Me deram três golpes na cabeça porque eu não tinha celular, carteira e dinheiro. Minha mãe pediu para que eu acelerasse. Eles estavam nervosos. Não sei como consegui me livrar e fugir. Depois, começaram os disparos", relatou Larissa Riquelme.

A polícia ainda não conseguiu identificar os assaltantes. Larissa Riquelme tem recebido diversas mensagens de apoio através do Twitter após o incidente.

Larissa Riquelme se tornou celebridade mundial em 2010, quando recebeu o título de musa da Copa do Mundo. Na ocasião, a modelo chamou atenção por suas aparições com um celular entre os seios, com maiôs provocantes nas cores do Paraguai e pela simpatia com os torcedores.


Fonte: Gaz
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais