Cidadeverde.com

Daniel Solon denuncia compra de votos e promete estatizações

Imprimir

O candidato do PSTU à prefeitura de Teresina, Daniel Solon, confirmou hoje (31), em entrevista ao Notícia da Manhã, que solicitou ao juiz da propaganda eleitoral, Antonio de Pádua, que reconsidere a possibilidade de permitir que os candidatos possam fazer propaganda em praças públicas. Ele também denunciou a compra de votos em Teresina.


Segundo ele, é a única alternativa que resta aos pequenos partidos, que não aceitam doações de empresários e não têm muito tempo na propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV.



Daniel afirmou que há denúncias de que candidatos estejam pagando R$ 10,00 a R$ 15,00 a cabos eleitorais para participarem de caminhadas e bandeiraços em Teresina e formalizará a denúncia.


Sobre suas propostas, o candidato do PSTU comentou que em seu plano de governo está prevista a estatização de alguns serviços públicos, hoje nas mãos de empresas, nos setores de transporte, saúde e educação. Ele acredita que toda a população deva ter igual direito de acesso a esses serviços e não só uma parcela que pode pagar.


"Temos percorrido a cidade conhecendo mais ainda Teresina e ouvindo muitas queixas. É um retrato desigual onde uma pequena parte pode usufruir de serviços e a maioria não tem acesso", disse.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais