Cidadeverde.com

Cícero nega briga com W.Dias e critica o prefeito Elmano Férrer

Imprimir

Cícero Magalhães negou hoje (13) que esteja acontecendo qualquer desentendimento com Wellington Dias, seu companheiro de chapa petista que concorre à prefeitura de Teresina. Em entrevista ao Notícia da Manhã, o candidato a vice também criticou o prefeito Elmano Férrer (PTB), candidato que até pouco tempo era apoiado por seu grupo.


Para Cícero, Elmano foi gestor em três mandatos em que o PSDB governava a cidade e deixou de construir obras básicas, como a ampliação da rede de galerias.



"Temos uma administração que vai completar 25 anos. O prefeito Elmano é gestor em três mandatos e não podemos negar que nesse tempo não foi feito um centímetro de galeria, por exemplo. Obras importantes que Teresina precisa não foram priorizadas", disse.


O candidato a vice comentou que tem percorrido Teresina e escutado da população as suas reclamações. Segundo ele, suas caminhadas têm sido independentes de Wellington Dias. Sobre isso, Cícero explicou que tem uma grande vivência como parlamentar em Teresina, assim como Wellington, e, separadamente, podem percorrer um número maior de comunidades, conversando com o maior número de pessoas possível.


Essa é uma estratégia que vem sendo adotada pelo partido e não motivada por briga entre Cícero e Wellington. "Não tem briga nenhuma. Estamos unidinhos, junto e misturado na ideia, na campanha, na estratégia", afirmou.


A eleição está sendo uma das mais disputada dos últimos anos, segundo Cícero. "Já tinha gente mandando engomar o paletó e quando o PT entrou a história mudou", declarou.


O PT, como concorre em chapa pura, terá menos tempo na propaganda eleitoral gratuita. Serão cerca de 5 minutos. Mas isso não limitará o programa do partido. Cícero explicou que o programa ressaltará o que as administrações petistas já fizeram por Teresina.


Matéria relacionada
W.Dias e Cícero não serão mais vistos juntos em campanha



Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais