Cidadeverde.com

Cabeleireiro foi morto por bala perdida, revela laudo da Polícia

Imprimir
O delegado do 8º DP, Jefferson Calume,  informou hoje (21) que vai solicitar a prisão de cinco envolvidos na morte do empresário Flávio Viana da Costa, vítima de bala perdida durante confronto entre bandidos na noite da última terça-feira(14). 

Flávio levou um tiro no pescoço e foi socorrido, mas morreu nesta segunda-feira(20). Ele estava internado em estado grave no Hospital de Urgências de Teresina.
 

Leilane Nunes/Cidadeverde.com


De acordo com o delegado Jefferson Calume, o crime só foi desvendado após a análise de um vídeo feito por uma câmera, instalada na rua, e também com o depoimento de uma das vítimas, José de Ribamar Costa Júnior, 20 anos, conhecido como Juninho, que também foi alvejado, mas conseguiu sobreviver.

“Na hora do crime, Raylan Ferreira da Silva estava numa moto com Juninho. Raylan foi alvejado com cinco tiros, um deles atravessou o corpo dele e atingiu de raspão as costas de Juninho. Ele fugiu na moto e nós conseguimos localizá-lo em Timon. Ele nos deu algumas informações e conseguimos produzir o retrato falado de quem atirou”, explicou o delegado.




Calume disse ainda que depois a polícia puxou a ficha criminal dos envolvidos e descobriu que somente Flávio Viana da Cosa não teria passagens pela polícia. O delegado apurou que o cabeleireiro estava esperando a esposa sair da academia quando foi atingido por um tiro no pescoço e nada tinha a ver com o acerto de contas entre os acusados.


Flávio esperava na calçada a esposa que estava nesta academia


“O quebra-cabeça foi montado, foi um crime de acerto de contas. Todos eles faziam parte de um mesmo grupo acusado de assaltos e roubos. Eles brigaram entre si e aconseqüência para os que saíram do grupo seria a morte. Infelizmente, tivemos uma vítima que nada tinha a ver. Já pedimos a prisão de cinco, vamos concluir o inquérito e encaminhar para a Justiça”, finalizou o delegado. 


Flash de Leilane Nunes
Redação Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais