Cidadeverde.com

Soraia Castelo Branco divulga show em homenagem à Marisa Monte

Imprimir
A cantora Soraia Castelo Branco esteve no palco do programa Talentos do Piauí, deste sábado (08), para apresentar seu mais novo porjeto: o show “Barulhinho Bom”, em homenagem a Marisa Monte que este ano completa 25 anos de carreira.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

Soraia Castelo Branco já faz parte do cenário musical de Teresina há 11 anos, cantando canções clássicas da Música Popular Brasileira (MPB). 

A escolha do nome do show é referente a um álbum de Marisa. No palco do Talentos, ela apresentou as canções “Tema de Amor” e “Depois” grandes sucessos de Marisa Monte. Seis músicos acompanham a cantora em suas apresentações.
 

“Nos meus shows eu já cantava Marisa Monte. Como este ano ela irá completar 25 anos de carreira resolvi fazer essa homenagem, já que as músicas dela estão bombando. As pessoas têm a mania de homenagear quem está morto. Eu prefiro fazer diferente”, ressaltou a cantora.


Nos dias 21 e 29 de setembro Soraia Castelo Branco vai apresentar no Cine Rex, a partir das 22h, o show “Barulhinho Bom”. 


Para lançar o show, ele contará com participações especiais do cantor José Quaresma, do Validuaté, e dos músicos Sérgio Matos, Caio Michel e Ivan Silva, bem como o DJ Mirton.


Os interessados poderão comprar mesas e ingressos nos seguintes estabelecimentos: Livraria Margarida (Avenida Nossa senhora de Fátima) e na Loja Villa Delux (Teresina Shopping).


Geísa Chaves (Especial Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais