Cidadeverde.com

Linda aos 8 meses de gravidez, Angélica posa com barrigão "Eu e ela"

Imprimir
Angélica usou seu Facebook para postar fotos da gravidez de Eva, sua primeira filha com Luciano Huck, nesta terça-feira, 11. Sob o nome "Eu e ela", a apresentadora, que já tem dois meninos, Joaquim e Benício, criou um álbum recheado de imagens onde aparece exibindo seu barrigão.


As fotos foram feitas para a edição desta semana da revista "Contigo", que conversou com Angélica sobre a gestação, que está em seu oitavo mês. Ela ainda revelou que, como já teve outros dois filhos por cesariana, agendou o parto da pequena para o dia 03 de outubro.


"Passei pela lavanderia agora e vi um monte de vestidinho cor-derosa pendurado no varal. Nunca teve tanta roupa de menina nesta casa. É tudo tão bonitinho, tão engraçadinho. Claro que não ficaria frustrada se tivesse mais um menino, mas não teria a mesma graça. Vou realmente brincar de boneca. Se não fosse menina, imagina a pressão... Na verdade, eu já estava muito conformada de que seria menino mesmo. Acho que é normal. Quando veio menina, fiquei muito feliz, mas as pessoas ao redor tiveram uma comoção! Se não fosse menina, não ficaria frustrada, mas não ia ter a graça de agora", declarou a apresentadora.


Sobre rumores de crise no casamento, ela minimizou: “Não é a primeira vez que falam isso nem será a última. É porque estou muito em casa e ele na rua. A vida continua para o homem. Ele vai aos lugares sozinhos e aí as pessoas falam isso. Normal, né...”.



Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais