Cidadeverde.com

Adriane Galisteu ignora Ana Hickmann em evento em São Paulo

Imprimir
Na segunda-feira (10), as apresentadoras Ana Hickmann, 31 anos, e Adriane Galisteu, 39 anos, prestigiaram um evento de beleza em São Paulo no mesmo horário. As duas loiras, consideradas rivais, preferiram ignorar a presença uma da outra, como apontou o site "Ego" nesta terça-feira (11).

Simpática e respondendo à imprensa no local, Galisteu disse que não sabia da presença de Ana no evento e deixou claro que não tem nenhum problema com ela. Já com Alexandre Corrêa, 39 anos, marido de Ana, ela dispara: "Com a Ana Hickmann não tem nenhuma história. Com o marido dela, é outra coisa".
Galisteu, que já havia trocado farpas com Alexandre pela imprensa, não quis comentar se vai ou não processar o empresário, como foi noticiado. A polêmica começou quando o marido de Ana Hickmann escreveu uma carta para o portal "R7", na qual dizia: "Eu gostaria de dizer que antes de ela falar da minha má educação, que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais. E que ela entendesse que só tem algum lugar ao sol porque um ídolo nacional faleceu e ela teve a sorte de ser a noiva desse ídolo nacional fantástico e único".

Já a modelo e apresentadora da Record Ana Hickmann acenou para fãs de dentro de um dos estandes do evento e preferiu não conversar com a imprensa. Aliás, na segunda-feira (10), Ana estreou seu novo programa nas tardes da Record ao lado do apresentador Brito Jr. O "Programa da Tarde" alcançou picos de 9 pontos de audiência conta 1 ponto de Galisteu, que, no mesmo horário, apresentava o "Muito+" na Rede Bandeirantes.


Fonte: Yahoo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais