Cidadeverde.com

Jornal: Tratamento de Mano a Neymar irrita Santos

Imprimir
A direção santista irritou-se com a atenção dispensada por Mano Menezes a Neymar na partida contra a África do Sul, na última sexta, e as seguidas convocações do atacante para defender a seleção brasileira, o que o fez atuar em apenas sete partidas do clube no Campeonato Brasileiro. Pelo menos é o que informa a coluna Painel FC da edição desta quarta-feira da "Folha de S. Paulo".


O texto relata que as ausências do jogador nas partidas do Santos geraram um questionamento na Vila Belmiro: valeu a pena todo o empenho da agremiação em segurar o craque no país? A cúpula alvinegra acredita que, com a ação, valorizou o futebol nacional, mas que o esforço não é considerado pela CBF, que nega liberar o atleta.

Segundo o jornal, o estopim desta irritação se deu durante a vitória por 1 a 0 da seleção sobre a África do Sul, quando Mano Menezes sacou Neymar do jogo aos 44 minutos do segundo tempo. Atacante e técnico já vinham sendo bastante hostilizados pela torcida por conta do fraco futebol, e quando o primeiro deixou o gramado, o Morumbi, em peso, o vaiou. 

O periódico diz que o entendimento da direção santista é o de que se a CBF vai tirá-lo sempre do clube, que o trate bem. Uma das avaliações na Vila é a de que Mano sacou Neymar por saber que o jogador responde quando é provocado, mas ainda que essa tenha sido a intenção do ato, a cúpula alvinegra o desaprova. O texto diz ainda que pai, família e representantes do jogador se indignaram com o técnico da seleção.

  
Fonte: ESPN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais