Cidadeverde.com

Comercial chegou com atraso e foi goleado por 5 x 0 contra o Flamengo

Chegou a ser ridículo o que tivemos no Estádio Lindolfo Monteiro na noite desta quinta-feira(13). Logo cedo circulava a informação de que o Comercial não iria comparecer para enfrentar o Flamengo. Os jogadores não recebem os salários e estavam se recusando  a viajarem a Teresina. Os árbitros foram para o campo e o Flamengo também.


A partir daí foi um festival de informações: o time viajou; o comercial já está em Altos; o time já está em Teresina; os jogadores vestiram os uniformes dentro do ônibus; o time está na Av. Frei Serafim; o time está próximo do Estádio. Foram 50 minutos de autêntica vergonha em se tratando de futebol profissional. Até que os jogadores comercialinos foram ingressando no campo, até que estivessem os 11, mas ninguém  sabia informar a escalação da equipe.


Com a bola em jogo, o Flamengo, jogando uma partida muíto fraca, talvez desmotivado pela longa espera e indecisão sobre se haveria ou não futebol, marcou apenas 1 x 0 no primeiro tempo e somente aos 25 minutos da fase final chegou a 2 x 0. Nos últimos minutos o Comercial abandonou a defesa, como se estivesse jogando uma pelada, e sofreu 3 gols em cinco minutos.

Ficha técnica de Flamengo 5 x 0 Comercial

Local - Estádio Lindolfo Monteiro

Primeiro tempo - Flamengo 1 x 0, gol de  Jéferson, de falta, aos 17 minutos.

Segundo tempo - Flamengo 4 x 0, gols de Ítalo aos 25 minutos, Marcos Portugal aos 41, Marcos Portugal novamente aos 44 e Bruno Potiguar aos 46 minutos.

Final - Flamengo 5 x 0 Comercial

Flamengo - Robson; Jorginho(Marcos Vinícius), Marcelo, Wildinho e Samuel; Teté, Ítalo, Célio e Flavinho(Bruno Portiguar); Darlan(Marcos Portugal) e Jéferson.

Comercial - Neto; Elinaldo(Cinelton),Marcelo, Álisson e Ismael; Bruno, Ítalo(Jéferson Pipoca), Samuel(Janes), e Léo; Elias e Dêdê.

Árbitro -Julio César de Oliveira Gonçalves

Assistentes - Thyago Costa Leitão e Wánderson dos Santos Lima

Quarto árbitro - Hélio Soares Freire

Renda e público - não informados.


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais