Cidadeverde.com

Em carreata, Elmano diz que construirá pólo empresarial no Dirceu

Imprimir

Grande mobilização marcou a quarta carreata em prol da reeleição do prefeito Elmano Férrer e de seu vice, Marllos Sampaio, na tarde deste sábado (15), com concentração na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu Arcoverde.





“Temos o projeto para construção de pólo empresarial para pequena e média empresa na região do bairro Dirceu Arcoverde. Provavelmente será na área de confecção, porque é bem forte aqui na região”, contou Elmano Férrer.





A carreata foi acompanhada por milhares de carros. A deputada federal Iracema Portela, a esposa do prefeito Elmano, Telezila Férrer, candidatos a vereadores e militantes acompanharam Elmano.





“A nossa campanha está muito forte e é muito gratificante percorrer a cidade de Teresina e receber o carinho do nosso povo. Estamos muito felizes com o apoio que recebemos da população de Teresina nas ruas. As pessoas estão visualizando  mais nossas propostas através do programa eleitoral, além de ter maior conhecimento sobre o que já foi feito”, afirmou o prefeito Elmano Férrer.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais