Cidadeverde.com

Argentina e Brasil se enfrentarão em nova data

Imprimir
Um dia depois do apagão que cancelou o jogo entre Brasil e Argentina na quarta-feira, a Conmebol anunciou que o Superclássico das Américas será realizado em uma nova data a ser confirmada. Segundo nota divulgada no site na internet da entidade que comada o futebol sul-americano, nesta quinta-feira, a CBF e a AFA entraram em acordo para esta definição.

A partida de quarta, que seria realizada na cidade de Resistencia, na Argentina foi cancelada por um problema na iluminação do estádio Centenário. Um dos refletores não acendeu, e as condições de luz do local não ofereceram condições de jogo. Os atletas das duas equipes já estavam no gramado, e os hinos nacionais chegaram a ser executados, mas depois de esperar e o problemas não ser solucionado, o árbitro chileno Enrique Osses cancelou o duelo antes mesmo de a bola rolar.

Depois disso, o diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, chegou a dizer que não haveria data para a realização de novo confronto e criticou a Associação Argentina de Futebol.

"Tudo o que envolve política no futebol dá esses problemas. Com certeza, aqui foi um jogo político. Eu acho que o Brasil é campeão do torneio, mas isso vai se decidir depois. Data para ter outro jogo é impossível”, afirmou Andrés, na quarta-feira.No primeiro jogo do Superclássico, em Goiânia, o Brasil venceu a Argentina, por 2 a 1.


Fonte: ESPN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais