Cidadeverde.com

Suspeito de matar universitário na zona sul é preso com arma de fogo

Imprimir
Policiais do 3º DP prenderam no último sábado (27), por volta das 19h, Pedro Paulo Ferreira da Silva Júnior, conhecido como Cabeça de Pato, um dos suspeitos de ter participado do assassinato do universitário Alberto de Souza Gomes. Ele foi preso na rua 13 de Maio, no bairro Vermelha, por volta das 19h em um Honda Civic prata e com ele foi apreendida uma arma com seis cartuchos além de dinheiro. 

Fotos: Caroline Oliveira/Cidadeverde.com

De acordo com Adailton Vilela, chefe de investigação do 3º DP, Cabeça de Pato, havia sido visto no local do crime em um Celta Preto. O outro acusado é conhecido como Bolachinha. “Nós tivemos a informação que o Cabeça de Pato e o Bolachinha seriam os autores do crime. Eles já são conhecidos da área e teriam matado porque a vítima reagiu. Cabeça de Pato é suspeito de outros homicídios, além de saidinhas de banco”, afirmou o investigador.

Alberto e Adailton Vilela equipe de investigação do 3º DP

Pedro Paulo está custodiado no 13º DP e a arma encontrado com ele está sendo periciada para fazer exame de balística. Tanto o carro da vítima, um Siena prata, quanto do acusado estão na delegacia. 

Siena da vítima e Honda Civic do acusado

Segundo a polícia a motivação do crime possivelmente tenha sido latrocínio. Testemunhas afirmam que viram ação e a vítima não teria reagido, foi alvejada ao tentar entregar a chave do carro aos criminosos. 



Flash de Caroline Oliveira
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais