Cidadeverde.com

"Mendigo de Curitiba" recusa convite do Fashion Rio

Imprimir
Mesmo internado em uma clínica de recuperação para dependentes químicos, Rafael Nunes, 31 anos, conhecido como "mendigo gato de Curitiba", já colhe frutos da repentina fama que ganhou em todo o Brasil, após ser encontrado nas ruas da capital paranaense e encaminhado para uma clínica em Araçoiaba da Serra, região de Sorocaba. O ex-modelo foi convidado para desfilar na abertura do Fashion Rio, um dos maiores eventos de moda do Brasil- que ocorre entre os dias 7 e 9 de novembro- no Rio de Janeiro. Porém, seu retorno às passarelas terá de ficar para uma próxima oportunidade, pois a família e os médicos decidiram não expor Rafael nesse momento.
De acordo com o diretor geral da clínica, Valter Lattanzio, o convite chegou até a direção da unidade e repassado para Rafael e sua família. "Preferimos privá-lo e deixar a carreira profissional prosseguir quando o tratamento terminar."

 
Conforme o diretor, o ex-modelo está se mostrando bastante tranquilo em relação ao tratamento e até uma futura carreira. "Ele pensa em retomar suas atividades como modelo", disse Lattanzio.

Tratamento

Segundo o diretor, Rafael está reagindo bem e participa de todas as atividades com a equipe médica e com psicólogos.

O tratamento dura oito meses e a partir do quinto mês ele poderá passar um tempo com a família.

Rafael era viciado em crack e vivia nas ruas de Curitiba. Ele ficou conhecido após ter sua foto divulgada nas redes sociais e compartilhada como "mendigo gato" mais de 22 mil vezes. Uma turista passeava pela cidade quando foi abordada pelo rapaz que pediu que fosse fotografado e publicado na “rádio” para que ficasse famoso.

O ex-modelo foi encaminhado para a clínica a pedido da família. Ele foi transportado de Curitiba para Araçoiaba da Serra, onde prossegue o tratamento.



Fonte: Rede Bom Dia
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais