Cidadeverde.com

Homem morre com golpe de bloco de concreto na cabeça

Ampliada às 11h30 (horário local)
Antônio Francisco de Jesus Vieira, 31 anos, conhecido como Titica, foi morto na madrugada desta segunda-feira(12), por volta das 2 horas no mercado do bairro Renascença II, zona Sudeste de Teresina. 

Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com

Crime aconteceu no Mercado do Renascença

Segundo a Polícia Militar, Antônio foi morto a facadas. “Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu assim que chegou no HUT [Hospital de Urgências de Teresina]”, afirmou o tenente coronel Alberto Meneses. 


Ainda era possível ver marcas de sangue no chão e em uma estaca

O acusado foi identificado como Francisco das Chagas Santos Leite, 29 anos, vulgo Pacuia. De acordo com o chefe de investigação do 24º DP, Raimundo Nonato Martins, os dois estavam bebendo quando se desentenderam. 

“Eles tinham uma rixa antiga, por causa de uma mulher. O Pacuia tomou a mulher do Titica, que nunca se conformou. Os dois viviam se enfrentando e o Titica é suspeito de ter dado um tiro no Pacuia, que quase morre”, afirmou o investigador. 


Nonato, chefe de investigação do 24º DP

Na discussão, Pacuia atingiu com um bloco de concreto Titica e em seguida desferiu duas facadas. O acusado está foragido, mas a família afirma que ele deve se apresentar amanhã. 

O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) a espera de familiares para liberação. 



Caroline Oliveira e Carlos Lustosa

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais