Cidadeverde.com

Cristiano Ronaldo perdeu parte da visão, diz técnico do Real Madrid

Imprimir
O técnico do Real Madrid , José Mourinho, afirmou após a vitória de 2 a 1 de seu time sobre o Levante, neste domingo, que o português Cristiano Ronaldo perdeu parte da visão dos dois olhos  durante o intervalo do jogo. O craque levou uma cotovelada aos três minutos, sangrou muito e teve que ser atendido, mas permaneceu no gramado e fez um gol. Depois, teve que ser substituído e nem voltou dos vestiários.


"No início do primeiro tempo, ele perdeu um pouco da visão  do olho esquerdo, mas no intervalo, já não conseguia enxergar direito com nenhum dos dois. Era impossível que ele continuasse em campo. Quando chegarmos a Madrid, terá que ir ao hospital", disse Mourinho, na entrevista coletiva após  a partida, disputada na cidade de Valencia.

Apesar do ocorrido com CR7, o o triunfo levou o time de José Mourinho a 23 pontos e manteve os merengues na terceira colocação de La Liga, atrás dos rivais Barcelona (que tem 31) e Atlético de Madri (28).

Além do sangue de Cristiano Ronaldo, o outro destaque negativo do confronto ficou por conta do péssimo estado do gramado. Com as fortes chuvas que atingiram a cidade de Valencia, o campo do Levante ficou cheio de poças e atrapalhou a partida.

Na próxima rodada, o time da capital espanhola recebe o Athletic Bilbao no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. A partida está marcada para o próximo domingo (18), às 17h (horário de Brasília).


Fonte: Espbr
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais