Cidadeverde.com

Fundação inscreve para seleção de obstetra até dia 26

Imprimir
Serão realizadas no dia 1º de dezembro as provas para selecionar profissionais em caráter temporário para o preenchimento de 32 vagas para o cargo de Médico Obstetra Plantonista (24 horas). O local de realização das provas será divulgado no dia 27 de novembro, por meio do endereço eletrônico www.saude.teresina.pi.gov.br

A taxa de inscrição é de R$80 e os candidatos devem se dirigir à Gerência de Desenvolvimento Pessoal, localizada no prédio da FMS, até o próximo dia 26, de 8h às 12h.

A medida faz parte do cumprimento ao Termo de Ajuste de Conduta (TAC) assinado em setembro deste ano. O processo simplificado será realizado por meio de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. Os contratos terão duração de seis meses e serão regidos pelo regime jurídico administrativo constante na Lei 3290/2004.

De acordo com o presidente da FMS, João Rodrigues, o teste seletivo obedece a uma exigência do Ministério Público para melhorar a qualidade dos serviços nas maternidades municipais.

"Para promover o efetivo funcionamento da Rede Cegonha dentro das maternidades de Teresina, é essencial que sejam contratados profissionais na especialidade de obstetrícia. Assim, ocorre a promoção do parto humanizado e a melhoria dos serviços prestados pela FMS", destaca.


Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais