Cidadeverde.com

Aluno da PM é baleado após comprar aliança para a noiva

O aluno do curso de formação de soldados, Hamellys Ferreira dos Santos, 23 anos, foi baleado no abdome por volta das 23h na rua Felix Pacheco, centro de Teresina. 

De acordo com o coronel Alberto Menezes, comandante do policiamento da capital, o aluno informou à polícia que estava voltando do Teresina Shopping, onde teria ido comprar uma aliança para a noiva e, ao voltar para pegar a Ponte da Amizade, teria sido apedrejado.

Coronel Alberto Menezes, comandante do policiamento da capital


"Ele estava numa moto, com um amigo na garupa, e levou uma pedrada no peito. E depois outras pedradas até que teria sentido que havia levado um tiro. O aluno disse à polícia que achava que alguém queria roubar sua moto", informou o coronel sobre a versão do aluno.

O jovem foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina, onde passou por uma cirurgia. 

Ainda segundo o coronel, a versão dele está sendo investigada, já que ele não informou quem seria esse amigo que estaria com ele. "Nós estamos esperando ele se recuperar da cirurgia, que, segundo os médicos, foi um sucesso. A bala não atingiu nenhum órgão. Esperamos identificar esse amigo que estava com ele e obter mais detalhes sobre a ocorrência", comentou.

O comandante também acionou o Serviço de Inteligência, que irá analisar as imagens do circuito de câmeras de uma loja que fica próxima ao local do crime. 

A polícia está colhendo outras versões, já que o local onde ocorreu o fato é frequentado por viciados em drogas e há muitos prostíbulos.

O aluno faz parte da turma do Curso de Formação de Soldados, que deve se formar no próximo dia 15.


Flash de Caroline Oliveira
Redação de Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais