Cidadeverde.com

Ticiane Pinheiro muda visual

Imprimir
Acabou o mistério, e Ticiane Pinheiro é a mais nova morena do pedaço. A apresentadora firmou parceria com a Koleston e topou a mudança de visual. O resultado da transformação foi divulgado no começo da tarde desta quarta-feira, 28.


"Meu marido tem agora uma nova mulher sem precisar trocar de esposa. Acho que ganhamos uns anos a mais de casamento com isso (risos). No dia da transformação, ele acordou com uma loira e foi dormir com uma morena", brincou Ticiane sobre a mudança.


A apresentadora ainda comparou seu novo look com o de sua mãe, Helô Pinheiro, musa da Bossa Nova. "Quando minha mãe inspirou Tom Jobim e Vinícius de Moraes a compor 'Garota de Ipanema', ela tinha 17 anos e era morena. Como dizem que somos muito parecidas, sempre fiquei imaginando como eu seria se tivesse os cabelos escuros como ela naquela época. Tinha essa curiosidade”.


A transformação faz parte de uma ação de marketing de uma marca da qual Tici é garota-propaganda. Ela aproveitou a oportunidade de trabalhar ao lado de Ana Hickmann - que já é loira- e criou coragem para mudar a cor dos fios.



Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais