Cidadeverde.com

Acusado de estuprar menina faz exame no IML e vai para Custódia

Imprimir
O acusado de ter estuprado uma criança de quatro anos na semana passada fez exame de corpo de delito nesta segunda-feira (10), no Instituo Médico Legal (IML) de Teresina. Ele se encontra preso 23ºDP e após avaliação médica seguirá para a Casa de Custódia.

Fotos: Jordana Cury / Cidadeverde.com

O suspeito pelo crime está detido desde o flagrante, mas a família da vitima teme que ele seja liberado devido a deficiência física. Funcionários do IML não informaram o nome do acusado. 

O chefe de investigação da DPCA, Joattan Goçalves, destacou que na manhã de hoje foi até a residência da vítima, localizada no bairro cristo rei, zona sul de Teresina, em busca de novas testemunhas para o caso. 


Na semana passada, a avó da criança afirmou ao Cidadeverde.com que acredita que essa não foi a primeira vez que a menor foi abusada pelo acusado. 


A avó da menina também disse que a criança está traumatizada e que tem medo de ficar em casa sozinha. “Ultimamente ela não quer nem entrar na casa dos pais onde tudo aconteceu. Prefere ficar na minha casa”, disse.

Avó da criança foi responsável pela denúncia.

Entenda o caso
O estupro aconteceu enquanto a mãe da vítima foi até a esquina comprar um lanche para os filhos. O acusado é bastante conhecido da família e costumava frequentar a residência da criança. O crime foi relatado pela própria menor.

O surdo-mudo é acusado de ter tocado nas partes intimas da crianças. A menor já fez exames na Maternidade Evangelina Rosa e a família aguarda a conclusão do inquérito. O acusado foi preso em flagrante horas depois do acontecido.

Matéria relacionada:

Flash de Jordana Cury
Redação de Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais