Cidadeverde.com

Yudi revela:"filha de Sílvio Santos é uma pessoa difícil"

Imprimir
Em seu condomínio em São Paulo, ele é a celebridade de plantão. Dia sim, dia não, as crianças do prédio tocam a campainha para ver o Yudi da televisão. Atualmente elas têm mais chance de encontrar o vizinho famoso em casa. Substituído pelo palhaço Bozo na liderança do programa infantil “Bom Dia & Cia”, no SBT, que apresentou por 8 anos, aquela criança que gritava “Playstation, Playstation!” amadureceu – embora não tenha crescido muito em estatura: ele mede 1m58.


Aos 20 anos de idade, Yudi Tamashiro está de olho em novos desafios: planeja apresentar um programa para adolescentes e sair em turnê como cantor em 2013. Sobre a possível briga que teria motivado sua saída do programa no fim de novembro – na época de seu afastamento foi aventada a hipótese de um desentendimento entre ele e a diretora Silvia Abravanel , filha de Silvio Santos -, ele esclarece que não foi nada disso. Mas consente: “Ela é uma pessoa difícil.” Em conversa com o iG , o ex-astro mirim falou sobre carreira, assédio e algumas polêmicas. Confira o bate-papo.


Ig Gente: O que definiu sua saída do “Bom Dia & Companhia?” 
Yudi: Eu estou de férias. Não fui afastado, não aconteceu nada. Quando a Priscilla (Alcântara) sai de ferias, eu fico apresentando sozinho. Ela volta, eu saio de férias. Não sei como vai ser a minha volta ao “Bom Dia & Cia”, se o Bozo vai ter um programa dele, se eu vou ter um programa próprio. Até agora não me passaram nada. O que me disseram é que está vindo coisa boa por aí. Me deixaram bem seguro. Se você pegar o histórico do SBT, os artistas que começaram na casa ficaram na casa, ninguém foi limado. Quem saiu foi por vontade própria. Essa não é minha vontade. Quero continuar no SBT. Me sinto à vontade trabalhando lá e acho que essa transição vai ser boa para mim. Poxa, já tenho 20 anos, quero algo mais. Receber meus amigos em meu programa.


Ig Gente: Você teve uma desavença com a diretora Silvia Abravanel? 
Yudi: Não tive, não. Me criei lá dentro do SBT, tenho intimidade, liberdade de falar o que quiser. Eu conheço a Silvinha há muito tempo, as brigas que rolam são normais, bobas. E sou o tipo de pessoa que briga e 5 minutos depois está bem de novo. Ela é da mesma forma, tem um gênio forte. Não tenho nada contra ela, somos próximos, já saímos juntos pra balada. Ela é exigente, linha dura, mas gosto dela. Se fosse avaliar o trabalho dela, diria que ela merece nota 8. Não dou nota 10 porque 10 é só o pai dela.


Ig Gente: Quais são seus planos para 2013? 

Yudi: Como apresentador, eu pretendo ter outro programa, pros jovens. Quero mostrar meu talento. No “Bom Dia & Cia” eu ficava mais preso, era algo automático. Estou há 8 anos apresentando o programa, sei o que fazer, não tem mais desafio e gosto de desafio. Eu cresci, e 2013 vai ser a hora de mudar a minha imagem. Todo mundo que começa no infantil tem uma fase de transição, de passagem. Assim como a Eliana e a Angélica, agora chegou o momento. Vou investir também na carreira de cantor. No começo de fevereiro devo gravar um DVD, que já vira CD. Hoje em dia está todo mundo gravando ao vivo. Em 2013 lanço CD, DVD e saio em turnê pelo Brasil.


Fonte: Ig

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais